Especialização em Direito Empresarial da UEPG abre inscrições para nova edição

11 de dezembro de 2020 0 Por João Irineu

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Especialização em Direito Empresarial com ênfase em Gestão de Contratos da Universidade Estadual de Ponta Grossa. A Pós-Graduação permaneceu em funcionamento durante a pandemia adotando as modalidades de ensino remoto e semi-presencial (no qual o aluno escolhe entre assistir a aula em sala ou pela internet) e sua abertura atende a uma demanda de estudantes e operadores do Direito de Ponta Grossa e região.

O objetivo do curso é proporcionar uma formação multidisciplinar na área empresaria, capacitando advogados a trabalhar em conjunto com os demais profissionais na área negocial e vice-versa. Por isso o curso conta com vários módulos interdisciplinares e um processo de ensino com acompanhamento individualizado. Os módulos tem duração prevista de 18 meses, sendo 6 meses destinados para o projeto de conclusão do curso, iniciando-se em fevereiro de 2021.

Mais informações sobre a Especialização em Direito Empresarial com ênfase em Gestão de Contratos da Universidade Estadual de Ponta Grossa podem ser obtidas em www.joaoirineu.com.br na Aba “Cursos”.

O Edital com os prazos e valores, bem como o formulário de inscrição encontra-se no endereço https://sistemas.uepg.br/lato/

Em caso de dúvidas, pode-se enviar e-mail para contato@joaoirineu.com.br